Home Clube Mais APV faz alerta na região

Clube Mais APV faz alerta na região

WhatsApp Image 2020-08-14 at 20.01.04

No início dessa semana o Clube Mais APV lançou uma campanha de alerta nas regiões do sul Catarinense e litoral norte Gaúcho sobre a autenticidade de seus serviços e consultores. A Associação explica que através de denúncias vindas de seus associados, pessoas estão se passando por colaboradores do Clube Mais APV.
A prática tem se tornado comum e considerada como desleal pelos diretores da Associação. “Percebemos que outras associações de proteção veicular vêm se apoiando em nosso currículo de 5 anos de atividade. Algumas pessoas se passam por consultores do Clube Mais APV tanto fisicamente como digitalmente para confundir associados” declara o presidente da Associação Natanael Pereira.
Essa prática de se passar por outra pessoa ou empresa é considerada criminal. Os argumentos utilizados são vários, mas a única associação com os números de associados (8 mil) e empresas parceiras (mais de 350) comprovados é do Clube Mais APV.
“Desconfiar é uma maneira de impedir essas falsas ações. Verifique se a pessoa que se identificou como sendo do Clube Mais APV está com o crachá de identificação, cartão de visitas com o nome impresso ou uniforme devidamente apresentável. Medidas judiciais já estão sendo tomadas para eliminar essa prática ilegal” alerta o administrador Marcos Patrício.
O Clube Mais APV está recebendo denúncias pelo WhatsApp 48 99140.0344

whatsapp-icon