Home Promoção SEMPRE CLUBE MAIS APV sorteia mais de 55 mil em prêmios

Promoção SEMPRE CLUBE MAIS APV sorteia mais de 55 mil em prêmios

WhatsApp Image 2020-10-27 at 12.03.14

Em sua quinta edição, o Sempre Clube Mais APV vai sortear 10 prêmios somente para seus associados. A iniciativa do Clube Mais APV começou em 2016 e já contemplou mais de 40 associados. Com sede administrativa em Araranguá, a Associação irá sortear mais de R$ 55 mil Reais em prêmios para a região entre Criciúma e Torres.

“Como esse ano as coisas estão atípicas por causa da pandemia, nossa diretoria cogitou o cancelamento da já tão esperada promoção do Clube Mais APV. Mas como as solicitações dos associados foram intensas em nossos pontos de atendimento, remodelamos a forma de sortear e lançamos a quinta edição nesse mês de outubro”, explica Marcos Patrício, administrador da Associação.

Com o mesmo formato de premiação de 2019, os associados estarão concorrendo a:

• 01 FIAT MOBI LIKE zero quilômetro
  • 01 vale compras no valor de R$ 3.000,00
  • 01 vale compras no valor de R$ 2.500,00
  • 01 vale compras no valor de R$ 2.000,00
  • 01 vale compras no valor de R$ 1.500,00
  • 05 vale compras no valor de R$ 1.000,00

“Resolvemos fazer o sorteio diferente nessa edição. Para a promoção intitulada SEMPRE CLUBE MAIS APV pensamos em esticar o prazo de participação passando para 30 de janeiro de 2021. Assim o associado ganha mais um mês para retirar seu cupom extra em caso de pagamento da mensalidade em dia (em caso do pagamento em dia da sua mensalidade)”, completa Marcos.

Todo associado em dia com a Associação tem seu cupom de participação. Além disso, as mensalidades pagas antes do vencimento têm direito a um “cupom extra” para aumentar as chances de ganhar.

Maiores informações no www.clubemaisapv.com.br/promocao.

whatsapp-icon