Home Depoimento
4-7-G

Atendimento humanizado e com qualidade relatado por Aurélia

Uma colisão com o veículo da associada Aurélia Gomes Lopes fez com que fosse preciso solicitar o atendimento da APV. Logo após o acidente ela ligou para o Ponto de Apoio mais próximo e recebeu toda atenção possível dos atendentes. “Eles me atenderam com atenção e foram prestativos”, afirmou Aurélia. A associada conta que recebeu todas as informações necessárias e pode compreender todas as etapas que seu veículo iria passar até voltar para casa. “Fui muito bem orientada, eu sabia que tudo que eles estavam fazendo com o meu carro. Me deram todas as informações e foram ágeis em todo processo”, ressalta a associada. Quando acontece algum imprevisto ou acidente você precisa de alguém que entenda sua situação e queira ajudar a resolver o problema. É por isso que a APV tem uma equipe treinada e preparada para solucionar da melhor maneira possível os acontecimentos inesperados. Pensando sempre no bem estar do associado e na humanização dos serviços prestados pela associação.
Araranguá / SC
1-5-G

Confiança e agilidade, conheça a história do Jaderson

A APV é uma associação criada para garantir a proteção veicular e proporcionar diversos benefícios aos seus associados. Hoje vamos contar a história do Jaderson Teixeira, nosso associado Araranguaense n. 01037. No início de 2016 Jaderson juntou suas esconomias e investiu em um tão sonhado carro. Teve uma oportunidade de emprego na serra gaúcha que  resolveu encarar o novo desafio na nova cidade. Infelizmente, no final de março o Jaderson teve seu veículo furtado em Caxias do Sul (RS) mas sua sorte foi ser um associado da APV! Em apenas 15 dias após o comunicado de furto Jaderson já estava com seu veículo restituído, no modelo de sua preferência e adquirido em uma revenda de sua confiança.  Este é um trecho do depoimento de nosso associado, postado no Facebook no dia 9 de abril:  “Hoje o meu Parabéns vai para uma associação de proteção veicular que se chama APV, nesses últimos 15 dias tive o meu carro furtado com todos os meus documentos na cidade de Caxias RS, e tive aquele medo como todos têm dessas associações com dúvidas se realmente iriam me pagar o valor do bem que estava coberto, então foi onde tive um apoio e um suporte deles que me deixaram muito tranquilo sobre a substituição do bem, o atendimento já começou ótimo … então resumindo o assunto em menos de 15 dias tive o meu outro bem substituído sendo por um carro muito lindo e com ótima procedência… me deram a liberdade de escolher qualquer veículo e qualquer revenda até no valor do bem furtado … recomendo APV … Estão de parabéns toda equipe desde a recepção até o garoto que faz a vistoria do carro para a cobertura do veículo”  Jaderson Teixeira – Seu depoimento no Facebook, nos alegra e demonstra que a APV está cumprindo com seu maior objetivo, a satisfação e segurança de seus associados.
Araranguá / SC
7-11-G